Trocas e Devoluções
Políticas da loja
Ao receber o produto, não esqueça de conferir se está conforme o pedido, ok!? Recuse embalagens abertas ou violadas, e nos avise o mais breve possível que iremos resolver.
Acaso a peça esteja avariada ou em desacordo com o pedido, entre em contato conosco no prazo máximo de até 07 dias corridos e comunique o problema; vamos te orientar em como proceder.
Importante: as fotos contidas no site são meramente ilustrativas. As peças poderão sofrer variações da tonalidade de cores por conta de lotes de materiais, tamanhos e de processos de produção, mas fique tranquilo que todos os produtos passam por um cuidadoso processo de avaliação antes de chegar até você, ok!?
Outro pronto importante, é que nossas peças são enviadas com nossa logo/ nome, pois somos detentores da marca e nossa fabricação é 100% local, desde a idéia e criação da arte.
É importante que você tenha conhecimento acerca da nossa política de trocas e devoluções, principalmente se você estiver adquirindo um produto personalizado ou sob encomenda.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
1) PRODUTOS SEM PERSONALIZAÇÃO
Produtos não personalizados são todos aqueles listados em nosso site e adquiridos sem qualquer tipo de personalização, tal como inclusão de nomes, frases ou desenhos na base, alteração de cor, tamanho, formato, dentre outros. Para esses produtos, é permitida a troca e/ou devolução.
Assim, em caso de troca, arrependimento ou desistência, você deve entrar em contato no [email protected], informando o número do pedido, seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço da entrega), e o motivo da devolução (troca/ desistência), que entraremos em contato informando o código para postagem.
Mas lembre-se de fazer isso no prazo máximo de 07 dias corridos, a contar do recebimento do produto (conforme o rastreio), ou não teremos a obrigação de aceitar a devolução, ok!?
O produto deve ser devolvido dentro da embalagem original, juntamente com a Nota Fiscal ou declaração de conteúdo, e não pode apresentar quaisquer danos.
Importante: não serão aceitos devoluções fora do prazo de 07 dias acima especificado, nem sem prévia comunicação ou em desacordo com as regras anteriormente estabelecidas. Nestes casos, a mercadoria será devolvida ao cliente, e o frete de devolução será cobrado.
A restituição do valor do produto, em caso de desistência, será feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente e só será efetivada após a mercadoria devolvida chegar até nós em perfeito estado.
Só mais uma coisinha: a restituição é somente do valor da mercadoria, não havendo restituição do valor do frete, ok!?
2) PRODUTOS COM PERSONALIZAÇÃO
Produtos personalizados são todos aqueles listados em nosso site e que sejam adquiridos com qualquer tipo de personalização, tal como inclusão de nomes, frases ou desenhos na base, alteração de cor, tamanho, formato, dentre outros. São produtos encomendados e produzidos de acordo com a solicitação e interesse do cliente.
Por isso, nos termos da Política de trocas e devolução da Timber Decor, nos reservamos no direito de não promover a troca ou o cancelamento da compra de produtos personalizados.
É super importante que no ato de fechamento do pedido o cliente confira se as informações para personalização estão corretas. Não nos responsabilizamos por informações equivocadas fornecidas no ato da compra, ok? Principalmente após aprovação da arte.
3) PRODUTOS PERSONALIZADOS SOB ENCOMENDA
Amou as peças do nosso catálogo, mas deseja algo que seja completamente pessoal e personalizado? Podemos criar para você! Trabalhamos com todo o processo criação e produção de peças sob encomenda, ou seja, produtos elaborados desde o começo a partir do gosto e interesse do cliente.
Somente após a aprovação do esboço pelo cliente é que daremos início a produção da peça.
É super importante que no ato de fechamento do pedido o cliente confira se as informações cedidas para a criação das peças personalizadas estão completas e conforme desejado.
Nossa equipe de criação vai se basear nessas informações para desenvolvimento de esboço, que será enviado para aprovação. Nesse momento, em caso de divergência, o cliente poderá solicitar ajustes necessários, sempre referentes às informações iniciais. No caso de novas informações ou de alteração da ideia inicial do projeto, por parte do cliente, será cobrado um novo valor, referente ao desenvolvimento de um novo projeto. Valor esse a depender, caso a caso. Ok?
Produtos personalizados passam por um delicado processo de criação, por isso o prazo de entrega é diferenciado e será fixado conforme a complexidade da peça a ser elaborada, somente sendo definido no ato de fechamento do pedido. No caso de solicitação de ajustes por parte do cliente, esse prazo pode se estender. Ok!?
Tem mais alguma dúvida?
Não hesite em nos perguntar e entre em contato conosco através do e-mail ou whatsapp.
+55(19) 99821-1275
PROPRIEDADE INTELECTUAL.